Reprise



 Reprise - A turma amaldiçoada (Livro 1)

Maldições existem? Será que estudar no mesmo número de uma turma que morreu a trinta anos atrás dá a você um risco de vida?Aparentemente não. Mas a turma 307 vai provar essa teoria.

Em 1987, uma turma de formandos de Ensino Médio é assassinada um a um, aparentemente, pela condenada professora de inglês. Mas trinta anos depois, a turma de número 307 ressurge na escola Kelly Kennedy. Até pouco menos da metade do ano, a turma de alunos é a mais unida e feliz da escola e de Salvador. Mas o tempo é cruel com a turma de amigos, e um a um, os alunos vão sendo mortos misteriosamente. E ninguém têm coragem de apontar um culpado.

Renovo - (Livro 2)

 Voltando das férias de julho, a turma 307 se vê surpreendida por alunos novos. Se a grande maioria desses novos alunos quer confrontar a maldição, o que será que essa "gracinha" vai fazer com a turma mais unida da história de Salvador?

Pietra se surpreende ao ver que a turma agora está bem maior. De início irritada com essa gente louca que quis confrontar a maldição que ela tanto teme, mais tarde ela verá nos colegas novos amigos inesquecíveis e em um dos colegas antigos, uma paixão arrebatadora. Mas tudo isso acontece em meio a trágicos acidentes e inúmeras mortes de pessoas que ela nem espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário